sexta-feira, 2 de abril de 2010

Prece fervorosa

Falo com Deus constantemente, todos os momentos que falo

Nunca ouvi resposta, isso me deixa irritado

Chego a gritar de raiva

Mas no fundo sei que Ele me ouve.

As pessoas não gostam quando me altero com Ele, mas permaneço no protesto.

Eles tão chegando

-Toma, maldito!

Pode bater, doe pouco comparado ao silêncio d’Ele.

Estou sem forças para gritar, tomara que Ele escute bem, pois falo baixo.

Peço todos os dias que Ele me tire deste sofrimento

Essas paredes que sempre conversam sobre os mesmos assuntos, é chato.

Após recuperar-me, fico com receio de gritar com Ele novamente, mas tenho a impressão que Ele não me ouve

Tento falar alto com medo de ser espancado novamente

Irrito-me com facilidade. Fico horas gritando.

Eles tão chegando denovo

"Também sou filho de Deus oras..."

-Já falei pra parar de gritar, seu louco.

Pode bater, só me deixe forças para falar... Sussurrar pode ser.

Suas mãos estão cada vez mais pesadas, sinto minha cabeça tremer.

Aquele caldo vermelho é meu?

É grande a dor, mas não consigo mais me defender

E também não grito mais, apenas penso n’Ele.

Chamo por Ele em pensamentos e gostaria de ouvir Sua resposta neste momento.

Um sono profundo me ataca, a dor está passando, mas eu ainda sinto pessoas em minha volta.

Eis que aparece uma figura iluminada, uma luz tão forte que cega e não consigo tirar os olhos dela.

A luz me convida a levantar e deixar aquele lugar, observo-me ainda apanhando.

Sigo a luz com uma alegria que não sentia desde antes de nascer.

-Como és bonito Senhor.