sábado, 24 de abril de 2010

Agora

O futuro reserva algo especial a todos

As oportunidades certamente irão bater na sua porta


Você está preparado?


Não perca tempo com besteiras, mude tudo agora.Para moldar o seu futuro, comece olhando para o passado, reveja conceitos, reformule opiniões, se for preciso repense projetos, restabeleça metas.

Corra atrás de seus objetivos com a felicidade de já tê-los alcançado.

Não deixe o presente passar na sua frente, agarre-o e faça-o acontecer.

Não atrase planos, não deixe para depois, pense e faça.


“Depois que acabar os estudos, eu faço isso”

“Quando arranjar um emprego decente, consigo aquilo”

“Daqui uns três meses eu tento de novo”

“Se ela largar a revista eu puxo papo”

“Se ele puxar papo eu largo a revista”

“Amanhã eu faço, tenho tempo ainda”


Todos nós temos um prazo de validade médio de 60 anos

A ampulheta já virou e seu conteúdo é limitado, não espere a areia acabar

Desde o nascimento começamos a morrer, por isso, faça cada dia valer a pena, não apenas para você, mas para alguém próximo também

Todos os dias reflita sobre o que fez que realmente valeu a pena ter acordado para fazer.

SUA felicidade, é isso que importa.